TRANSPARENCIA
Precisamos ter "Transparencia"
em todas as ações, delegação de funções, nomeações, etc.Todos devem acompanhar nossos atos e normatizações.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
REUNIÃO PARA LANÇAMENTO OFICIAL DE NOSSA CAMPANHA A DIREÇÃO REGIONAL NA REGIÃO DE TAUBATÉ
CONVIDAMOS OS DIRIGENTES, ESCOTISTAS, ASSISTENTES,
PIONEIROS E DEMAIS INTERESSADOS DOS GRUPOS:
GE Taubaté
GE Aldo Quiorato
GE Brasil
GE Aviação do Exercito
GE Amizade
GE Trapista
GE Caçapava
TSA Abaetê
Grupo Campos do Jordão
Grupo de Pindamonhangaba
Grupos do fundo do vale
Grupos de São José dos Campos
LOCAL:
G.E. TAUBATE - parque municipal Jardim das Nações, à Rua Espanha, sn, no Jardim das Nações, em Taubaté.
SUA PRESENÇA SERA BEM VINDA.
Meu nome é Vicente Vasconcellos, sou funcionário Publico, casado, resido em Guarulhos. Sou Escoteiro desde 1977 e tenho o Escotismo como um Ideal de vida juntamente com minha família. Em toda a minha Vida Escoteira, participei de 4 Grupos Escoteiro: G.E. Don Orione no RJ, o G.E. Guaru e G.E. Lis de Ouro em Guarulhos, me desliguei do G.E. Guaru em 2004 para fundar o Lis de Ouro e em 2010 reassumimos o Guaru. Simultaneamente fui Vice Presidente do G.E. Jaçanã.
GE Taubaté
GE Aldo Quiorato
GE Brasil
GE Aviação do Exercito
GE Amizade
GE Trapista
GE Caçapava
TSA Abaetê
Grupo Campos do Jordão
Grupo de Pindamonhangaba
Grupos do fundo do vale
Grupos de São José dos Campos
LOCAL:
G.E. TAUBATE - parque municipal Jardim das Nações, à Rua Espanha, sn, no Jardim das Nações, em Taubaté.
DIA 15 DE SETEMBRO ÀS 18 HORAS.
SUA PRESENÇA SERA BEM VINDA.
Irmãos de Ideal,
Meu nome é Vicente Vasconcellos, sou funcionário Publico, casado, resido em Guarulhos. Sou Escoteiro desde 1977 e tenho o Escotismo como um Ideal de vida juntamente com minha família. Em toda a minha Vida Escoteira, participei de 4 Grupos Escoteiro: G.E. Don Orione no RJ, o G.E. Guaru e G.E. Lis de Ouro em Guarulhos, me desliguei do G.E. Guaru em 2004 para fundar o Lis de Ouro e em 2010 reassumimos o Guaru. Simultaneamente fui Vice Presidente do G.E. Jaçanã.
Minha intenção é promover uma
maior aproximação com os Grupos Escoteiros tentando entender as necessidades,
afinal temos que inverter a pirâmide e olhar com mais carinho para quem
realmente faz o Movimento Escoteiro, que são vocês chefes de tropa,
diretores de grupo, assistentes de seções, enfim todos os que estão
todos os sábados e/ou domingos trabalhando com nossos jovens e dedicando
horas a fio para contribuir para um escotismo cada vez melhor.
Aproveito a oportunidade para
convidar a todos para um encontro que acontecera no dia 15 de setembro na sede do G.E. Taubaté, as 18 horas. O
motivo deste encontro é para o lançamento oficial da minha candidatura a
presidência da UEB-SP e para que eu possa desenvolver um bom trabalho, gostaria
de estreitar o relacionamento entre UEB-SP, áreas, distritos e principalmente
as Unidades Locais, nesta reunião gostaria de alinhar certos temas tais como:
_ Reorganização das Areas e Distritos;
- Campo Escola;
- Situação Financeira da UEB / SP;
- Situação Financeira da UEB / SP;
- Gestão de Adultos;
- Loja Escoteira;
- Demais assuntos sugeridos pelas UELs.
- Demais assuntos sugeridos pelas UELs.
SEMPRE ALERTA PARA SERVIR O MELHOR POSSIVEL
VICENTE VASCONCELLOS
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Topicos importantes
todos os dias vou estar postando os topicos mais comentados em nosso Grupo de Discução:
http://www.facebook.com/groups/458121120889174/
http://www.facebook.com/groups/458121120889174/
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
NOVO GRUPO DE DISCUÇÃO NO FACE
Bom Diaaaa,,,,otima semana a todos,,,,,
Criamos uma Grupo de Discução: http://www.facebook.com/groups/458121120889174/
participe, convide, nos podemos fazer a diferença.
Criamos uma Grupo de Discução: http://www.facebook.com/groups/458121120889174/
participe, convide, nos podemos fazer a diferença.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
MISSÕES
* A busca pela perfeição exige humildade, determinação e paciência;
* Todos tem o direito de participar e expor suas opiniões, por meio do dialogo numa conduta igualitaria e ética;
* Erros acontecem e precisam ser assumidos e corrigidos de imediato, como oportunidade de aprendizado, melhoria e crescimento;
* O trabalho voluntário deve ser realizado com entusiasmo e visto como
oportunidade de desenvolvimento como consequencia deve ser resultado do
estimulo ao autodesenvolvimento e da busca de novos desafios;
* A dedicação de cada um deve ir alem das atribuições da sua função;
* É nossa responsabilidade realizar uma administração simples, flexível, agil e integrada;
* Preparar sucessores capazes de ampliar os nossos horizontes do universo escoteiro.
Reunião de Area
Estive ontem na Reunião de Area Metropolitana e fiquei surpresso pois a enfase da Reunião era a apresentação de fotos e comentários sobre o Campo Escola que durou mais de 40 minutos.
Nas fotos apareceram os Banheiro do Campo 2 e foi falado que agora tudo funciona, mostrou a sala de palestra dissendo que agora tudo funciona,,,Mas e claro que funciona, nos fizemos um MUTIRÃO no ano passado e foi trocado toda a fiação dos banheiros, toda a parte letrica da sala de palestras, feito limpeza e demais arrumações sem gastar um real da UEB, tudo o material foi doado, principalmente pelo Chefe Sergio do G.E. São Vicente.
Falou tambem sobre as vespas que não existem mais,,,e claro que não tem,, nos passamos 4 dias retirando e queimando o vespeiro.....
Durante todo esse tempo o Campo Escola ficou abandonado,,,,quando assumimos o Campo Escola no ano passado, ele estava com os DOIS CAMPOS INTERDITADOS, ficamos um tempo sem ter cursos ate que conseguimos colocar ele em condições de receber nossos cursantes, não como nos queriamos porque não tinha verba, nem para compar o gaz para o dia do mutirão...agora parece que sobra dinheiro para o Campo Escola pois, segundo a reunião de ontem, ja foram tirados CAMINHÕES DE ENTULHO (que por sinal foi deixado pelo antigo caseiro e quando ele saiu foi autorizado a deixar lá), ja foram pintadas salas, paredes e demais obras necessárias.
Fica a duvida, se agora tem como fazer isso, porque antes não tinha???
convido a visitar nosso blog e verificar as ações que foram feitas por la.
Nas fotos apareceram os Banheiro do Campo 2 e foi falado que agora tudo funciona, mostrou a sala de palestra dissendo que agora tudo funciona,,,Mas e claro que funciona, nos fizemos um MUTIRÃO no ano passado e foi trocado toda a fiação dos banheiros, toda a parte letrica da sala de palestras, feito limpeza e demais arrumações sem gastar um real da UEB, tudo o material foi doado, principalmente pelo Chefe Sergio do G.E. São Vicente.
Falou tambem sobre as vespas que não existem mais,,,e claro que não tem,, nos passamos 4 dias retirando e queimando o vespeiro.....
Durante todo esse tempo o Campo Escola ficou abandonado,,,,quando assumimos o Campo Escola no ano passado, ele estava com os DOIS CAMPOS INTERDITADOS, ficamos um tempo sem ter cursos ate que conseguimos colocar ele em condições de receber nossos cursantes, não como nos queriamos porque não tinha verba, nem para compar o gaz para o dia do mutirão...agora parece que sobra dinheiro para o Campo Escola pois, segundo a reunião de ontem, ja foram tirados CAMINHÕES DE ENTULHO (que por sinal foi deixado pelo antigo caseiro e quando ele saiu foi autorizado a deixar lá), ja foram pintadas salas, paredes e demais obras necessárias.
Fica a duvida, se agora tem como fazer isso, porque antes não tinha???
convido a visitar nosso blog e verificar as ações que foram feitas por la.
Retirada do vespeiro do chale
mutirão
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Escotismo na Midia
Bommm Diaa.....Domingo e Dia dos Pais e a Revista Free São Paulo que é
distribuida em todas as Estações do Metro, Trens e Locais estrategicos
de São Paulo fez uma materia sobre Pais Descolados....Confira na pagina
34-35 SEMPRE ALERTA NA EDUCAÇÃO E NO AMOR, e isso que precisamos,
divulgação do Escotismo em todas as oportunidades que surgirem,,,,,,,em
2013 vamos trabalhar firmes para isso, se podemos agora, imagine a
partir do ano que vem..
SÃO PAULO UNIDO
http://issuu.com/freesaopaulo/docs/freesp_42?mode=window&backgroundColor=%23222222
SÃO PAULO UNIDO
http://issuu.com/freesaopaulo/docs/freesp_42?mode=window&backgroundColor=%23222222
Assinar:
Postagens (Atom)